Skip to main content

A Turma do Bairro

A TURMA DO BAIRRO é um grupo de bonecos inspirados na técnica japonesa BUNRAKU, que faz apresentações teatrais interativas em escolas, empresas, clubes, associações, onde quer que haja adultos e crianças interessadas em justos e novos conceitos a respeito das pessoas com deficiência.

Esse processo interativo, tônica principal do programa, torna cada apresentação única, frente às características do grupo que dela participa; características essas que vão direcionar o debate e os pontos a serem trabalhados no sentido de sensibilizar os participantes com relação às questões das pessoas com deficiência.

Os personagens da TURMA DO BAIRRO representam jovens com deficiência física, auditiva, visual e intelectual, que de uma forma divertida e esclarecedora, mostram que as pessoas com deficiência são pessoas que têm os mesmos direitos que todas as outras pessoas e discutem as questões da diversidade humana como um valor fundamental para a construção de uma sociedade inclusiva.

A TURMA DO BAIRRO diverte e leva informação para todos os públicos, desde crianças a empresários.

Para conhecer mais sobre a TURMA DO BAIRRO, acesse nossa galeria de fotos e vídeos. Para mais informações entre em contato com uma unidade do Sistema SORRI.